quarta-feira, 9 de março de 2011

Sobre o aquário

Caríssimos,

Sinto muito, mas não resisti a impor esse gadget de peixinhos no blog. Sei que é uma falha de caráter cair na breguice, contudo os aquários me hipnotizam. Qualquer hora dessas, se eles incomodarem, faço uma enquete para apurar de ele deve ou não permanecer. Por enquanto, entre uma mensagem e outra, sigo alimentando-os e alcunhando-os com nomes de juristas romanos e medievais para minha própria diversão.

Até,

12 comentários:

  1. rsrsrsr Adorei a parte dos juristas romanos...

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah
    Todo mundo tem um pezinho na lama, meu amigo! Uns mais, uns menos... Pelo menos os peixinhos são simpáticos. Cliquei para ver o que acontecia e descobri que onde clico surge comida para eles. Convenhamos, é bonitinho.
    É isso mesmo: num blog experimentamos de tudo. Relaxar faz bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso ter adorado o aquário, por mim eles permanecem aqui! Estou ansiosa para ler as próximas postagens...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estava esperando ler todas as postagens para poder dar início aos meus comentários...

    Achei muito bacana o aquário, professor! Se realmente houver a enquete, o sr já fica sabendo de antemão qual será meu voto.
    Sou mais um de seus seguidores nessa fase propedêutica na blogosfera. Quando tive conhecimento da criação do "Scripta Manent", através do blog do professor Yúdice, do professor André Coelho e do aluno on-line (páginas que corriqueiramente frequento), fiquei extremamente feliz. Quero dizer, sempre fico feliz ao ver meus professores escrevendo artigos ou livros, não seria diferente com um blog - isto serve para alunos também, não à toa já escrevi artigo (e procuro continuar escrevendo), criei meu blog, e um dia pretendo escrever um livro. Afinal de contas é sempre bom trocar ideias, seja na academia, seja outdoor.

    Forte abraço, caro professor.
    Lhe desejo boa sorte nesta caminha, e espero, sinceramente, que o sr permaneça sempre escrevendo seus interessantes pensamentos.

    Eu que amo filosofia e o Direito, não poderia deixar de freqüentar este espaço, logicamente.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar:
    Espero que o sr me permita divulgar seu blog no meu, porque já estou fazendo isso (rs).

    Ah, fiquei curioso quanto ao nome do blog, é ele proveniente do brocardo latino "verba volant scripta manent"? Pelo menos é o que eu acho que seja. Se for, muito bom!

    Abraços,

    Adrian Barbosa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o aquário! Há alguns dias eu mesma coloquei um, menorzinho, no meu blog. Achei muito relaxante observá-lo, e também interagir com os peixinhos. É possível escolher e colocar uma imagem de fundo, também.
    Voto por descobrir quais os nomes dos peixes...

    ResponderExcluir
  8. Caro Adrian,

    Grato pela sua gentileza de sempre e espero contra com sua atenção e comentários nesse espaço, o qual não teria nenhum propósito sem essa participação.

    Abs,

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fernanda!

    Desde que coloquei o aquário no blog tenho recebido manifestações de apreço aos ilustres Tibério Coruncânio, Mânlio Manílio, Quinto Múcio Cévola, Sérvio Sulpício Rufo e o Cícero que estão nadando por lá. São todos republicanos convictos e com talentos distintos, o ambiente está sempre agitado pelos debates...

    Obrigado pelas visitas e aguardo seus comentários sempre.

    Abs,

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Adorei!!!
    Estarei acompanhando!

    ResponderExcluir
  11. Percebi que os pequeninos ganharam um aquario novo e um novo local de exposição. Mudanças aprovadas, acho que eles também gostaram dos novos ares =D
    Por sinal, o nome me levou a imaginar como seria belíssimo um aquário no CESUPA da Alcindo Cacela!
    Abraços!

    ResponderExcluir